domingo, 10 de fevereiro de 2013

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRIANÇA CRISTAL.



O que é uma criança Índigo?

É uma criança que demonstra uma série de atributos psicológicos novos e pouco usuais com um padrão de comportamento nunca documentado até agora. Este padrão de comportamento tem fatores comuns únicos que sugerem a quem se relaciona com as crianças (os pais em especial), que devem mudar a forma como os tratam e criá-los para poderem ter um equilíbrio adequado. Ignorar estes novos padrões de comportamento é criar um desequilíbrio potencial e uma grande frustração na cabeça destas preciosas vidas.

Um humano equilibrado, com uma visão positiva e que transmita bem-estar, é capaz de fazer as mudanças necessárias de uma forma poderosa. Por outras palavras, até a mudança social mais drástica deve começar no interior da mente e do coração de cada pessoa.

Apresentamos as 10 das características mais comuns da Criança Índigo:

1. Vêm ao mundo com um sentimento de realeza (e frequentemente comportam-se como tal).

2. Têm a sensação de “merecer estar aqui” e surpreendem-se quando outros não compartilham esta mesma sensação.

3. A auto-estima não é, para elas, um grande tema de preocupação; com frequência dizem aos pais quem elas são).

4. Têm dificuldade em aceitar uma autoridade absoluta (sem explicação ou sem alternativas).

5. Pura e simplesmente não farão certas coisas, por exemplo: custa-lhes esperar numa fila.

6. Frustram-se com sistemas que são apenas rituais e que não requerem criatividade.

7. Muitas vezes têm formas melhores de fazer as coisas tanto em casa como na escola, o que os torna rebeldes e desintegrados de qualquer sistema.

8. Parecem muito antissociais, a menos que se encontrem entre crianças semelhantes. Se não houver outros com o mesmo nível de consciência tornam-se retraídos, sentindo que não há seres humanos que os entendam. A escola é o local onde lhes é muito difícil socializar.

9. Não respondem à disciplina de “culpa” (Espera que o teu pai chegue a casa e veja o que fizeste).

10. São tímidos em expressar o que precisam.


Agora queremos que saibam por que é que estas crianças se chamam Índigo.


São Crianças computorizadas que vêm a este mundo com uma capacidade de visualização mental do que é bom. São crianças orientadas para a tecnologia, o que significa que vamos estar adquirir mais técnica do que a que temos agora. Estas crianças, com três ou quatro anos, lidam com os computadores de uma forma que um adulto de 65 anos não poderá fazê-lo. São crianças tecnológicas – nascidas para uma tecnologia que nem somos capazes de imaginar. Creio que estas crianças estão a abrir um portal. Chegaremos a um ponto em que nada terá de ser feito, exceto nas nossas cabeças. Esse é o seu propósito. O que vejo agora é que, em alguns casos, o meio ambiente em que estas crianças se desenvolvem os bloqueou de tal maneira que, por vezes, estas crianças chegam a matar. Porém, eu crio na seguinte paradoxo: Precisamos da escuridão e precisamos da luz para escolher. Sem a possibilidade de escolher não há crescimento. Se fôssemos robots não teríamos livre-arbítrio, não teríamos poder de escolha, não haveria nada. Estou a divagar, mas estou a fazê-lo por uma razão.

Basicamente, existem quatro tipos de Crianças Índigo, cada um deles com o seu propósito.

1. O HUMANISTA

O primeiro é o Índigo Humanista, aquele que está destinado a trabalhar com as massas. São os médicos, os advogados, professores, comerciantes e políticos de amanhã. Eles servirão as massas, são muito hiperativos e extremamente sociáveis. Eles falarão com toda a gente, sempre de forma muito, muito amigável. Têm pontos de vista muito definidos, com um corpo um pouco desajeitado e muito hiperativo. Uma ou outra vez irão embater numa parede porque se esqueceram de travar. Não sabem como brincar com um brinquedo, mas irão desmontá-lo e, depois, provavelmente, não voltarão a mexer naquilo. Se você quiser que eles limpem o quarto, vai ter que os lembrar disso muitas vezes, porque são muito distraídos. Irão para o quarto e começarão a limpar até encontrarem um livro. Então, sentam-se a ler, porque são leitores incorrigíveis.

2. O CONCEITUAL

O Índigo Conceitual está mais interessado em projetos do que em pessoas. Estes serão os engenheiros, projetistas, astronautas, pilotos e militares de amanhã. São crianças muito atléticas. São controladores e a pessoa que mais tentam controlar é o pai, e as meninas a mãe. Este tipo de Índigo tem tendência para a dependência, especialmente, drogas, durante a adolescência. Os seus pais devem vigiar apertadamente os seus padrões de comportamento. Quando eles começam a esconder coisas e a dizer algo como: “não vás ao meu quarto”, chegou o momento de a mãe começar a revistar toda a casa.

3. O ARTISTA

O Índigo Artista é muito sensitivo e o seu corpo é pequeno, embora nem sempre. Estão mais inclinados para a arte, são muito criativos, e serão os professores e os artistas de amanhã. A qualquer coisa que se dediquem, sempre estarão orientados para o lado criativo. Dentro do campo da medicina, serão cirurgiões ou investigadores; nas artes, serão atores. Entre as idades de 4 a 10 anos, envolver-se-ão, pelo menos, em 15 atividades criativas. Dedicarão 5 minutos a cada uma delas e logo a abandonarão. Assim sempre digo às mães de músicos e artistas: “não comprem os instrumentos, aluguem-nos”. O Índigo Artista poderá trabalhar com 5 ou 6 instrumentos diferentes, e só na adolescência escolherá um deles, convertendo-se então num verdadeiro artista.


4. O INTERDIMENSIONAL

O quarto tipo de Índigo é o Interdimensional. São mais altos do que os outros tipos. Quando têm um ou dois anos de idade, já você poderá dizer-lhes qualquer coisa, e eles responderão: Sim, já sabia ou sim, sou capaz de fazer. “Ou não me aborreças”. São eles que trarão novas filosofias e novas religiões a este mundo. Poderão tornar-se gabarolas e vaidosos porque são muito maiores e porque não encaixam em nenhum dos três tipos anteriores.

As crianças destes quatro tipos acreditam nelas mesmas. Não têm medo. Assim, quando vocês lhes diz que eles estão a fazer algo incorreto, mas eles acham que não, dar-lhe-ão a entender que você não sabe o que está a dizer. Desta forma, sugere-se aos pais que estabeleçam limites, mas sem lhes dizerem: “Não façam isso!” Em vez disso, digam: Olha, porque não me explicas por que queres fazer isso? Sentemo-nos e conversemos sobre o assunto. O que te parece que pode acontecer se fizeres isso?” Quando a criança responder com o que ela pensa que poderá passar-se, pergunte: Está bem. E como julgas tu que vais “controlar a situação?” Então, você ouvirá a forma como eles pensam que podem enfrentar a situação. Você terá que deixar que o jovem Índigo faça o que pretende fazer; de outra forma não participará, irá retrair-se, a menos que se seja um Humanista, e não voltará a falar consigo acerca daquele assunto.

As Crianças Índigo devem ser tratadas como adultos desde a mais tenra idade. Jamais os impeça de falar. Se o fizer, eles irão cuspir as palavras na sua cara. Eles não respeitam as pessoas por causa do seu cabelo cinzento ou rugas; você terá que ganhar o respeito delas.

Os Índigos permitem-nos romper e acabar com sistemas de crenças e pensamentos da quase totalidade das religiões e em tudo o que estiver baseado no mando e no poder, assim eles estão estabelecendo uma substituição dos preceitos e códigos por uma nova energia baseada no amor, na aceitação e na paz. Eles rompem códigos sem imposição alguma, apenas por sua maneira de ser e formas de agir. Eles apresentam uma incomum de característica psicológica, um novo padrão de comportamento que bate de frente com os costumes tradicionais, o que faz com que cheguem a causar choque nos pais, na família, na escola e mesmo na sociedade.


CRIANÇAS CRISTAL.

Falamos do surgimento de crianças denominadas “Crianças Índigo” e agora falaremos de outro grupo constituído por crianças denominadas de “Crianças Cristal”. São consideradas forjadoras da civilização da Era de Aquários. A raça aquariana já está entre nós sob a forma de “Crianças Índigo”e já outra estirpe também está chegando, são as “Crianças Cristal”.
O que se tem ciência é que as Crianças Cristal chegaram entre nós principalmente a partir da década de 90. São chamadas de “cristal” por se apresentam com uma “aura” tendente ao cristalino.

Por volta das últimas décadas, espíritos bem elevados começaram e encarnar na Terra, como representantes do próximo passo na evolução humana. Podemos dizer que as Índigo são demolidores de sistemas, destruidoras de códigos superados. A “missão” das Cristal é complementar o trabalho começado pelos índigos. Os índigos destroem velhos sistemas e as cristais dão início aos sistemas que devem vigorar na Era de Aquário. Na verdade, para se construir novo sistemas é imperioso destruir o anterior. Coisa alguma pode ser feita sem que haja destruição de algo, num certo sentido o que há é um processo de transformação. Hipoteticamente algo que fosse feito a partir do nada, ainda assim seria preciso destruir esse nada original.


“As Crianças Cristal seguem as Índigo... A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor. Suas maneiras de ser ensinarão como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Seus exemplos de vida ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra”.

São frequentemente bebês grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Essa é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente”i.

Embora a Criança Cristal ainda não se dê conta de suas habilidades elas podem mover-se facilmente entre as diferentes dimensões embora tenham corpos e funcionem
na realidade da terceira dimensão . Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

Diz Celso Nogueira: “As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal, mas também podem ter tons de dourado, azulíndigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.”




Bibliografia.

As Crianças da Nova Civilização.
José Laércio do Egito
Novembro – 2008.

AS CRIANÇAS ÍNDIGO- Chegaram as Novas Crianças-
Autores:
Lee Carroll e Jan Tober

Nenhum comentário:

Postar um comentário